Grupo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo Naruto

Natal Shinobi
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sábado 21/07 - NÃO HAVERÁ TREINO!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Subba-kun
ANBU
ANBU
Subba-kun


Número de Mensagens : 154
Idade : 37
Localisation : hã....*procura as coordenadas..* Nunca fui bom em Geografia... ^^'
Data de inscrição : 17/05/2007

Sábado 21/07 - NÃO HAVERÁ TREINO!!! Empty
MensagemAssunto: Sábado 21/07 - NÃO HAVERÁ TREINO!!!   Sábado 21/07 - NÃO HAVERÁ TREINO!!! Icon_minitimeSex 20 Jul 2007 - 4:47

Devido justamente a alguns de nossos membros terem ido ao SANA (eu não justificaria caso fosse àqueles que nunca apareceram, obviamente), e q Marcio ia viajar com motivos relacionados a suas aulas no Cefet /o/
E Karine não estava se sentindo bem essa semana.
Resumindo, treino só na outra e olhe lá!

E aproveitando e falando á todos o que eu estava combinando com Marcio:
Com essa semana (e sendo mais uma) sem treino, seria a ultima em que nós iríamos aguardar até que se feche o grupo para participar da paródia.
E então faríamos o seguinte:
Na reunião seguinte do fechamenteo do grupo, (em que vamos discutir, dentre outras coisas, idéias que poderíamos ter pra a criação da paródia, afinal, jogar tudo pra cima da Joy mais uma vez sem nem ajudar nem um pouco aí seria demais) quem não comparecesse, estaria fora e ponto final.

Afinal, se vcs colocaram o nome na lista estavam cientes do dia e horario dos treinos, então, sejam responsáveis!

E aproveitando pra mais um detalhe:
Como já estão cientes de que o dia/horario/local dos treinos é fixo, logo não precisamos ficar lembrando constantemente deles, ou seja:
AGORA SÓ AVISAREMOS QUANDO NÃO TIVER TREINO!!

E é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
marciochan
ANBU
ANBU
marciochan


Número de Mensagens : 158
Idade : 40
Localisation : em algum lugar ouvindo o som dos pássaros...
Data de inscrição : 10/05/2007

Sábado 21/07 - NÃO HAVERÁ TREINO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sábado 21/07 - NÃO HAVERÁ TREINO!!!   Sábado 21/07 - NÃO HAVERÁ TREINO!!! Icon_minitimeSex 20 Jul 2007 - 19:30

oeeeee
só para avisar que eu viajei ontem mas já voltei(morto de cansado!!), mas mesmo assim não poderia ir se tivesse treino essa semana pois estou sem passagem(gastei na outra vez que furou e fiquei sem para essa semana!!), então é isso, fui...!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sábado 21/07 - NÃO HAVERÁ TREINO!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino do Parque das Dunas
» sobre o treino que furou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Grupo Naruto :: Off-Topic :: Lixão-
Ir para: