Grupo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo Naruto

Natal Shinobi
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Antiga Paródia

Ir para baixo 
+6
Kurenai
marciochan
Juuly
Subba-kun
Orphen_Finrandi
ANBU
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ANBU
Shinobi
Shinobi
ANBU


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2007

Antiga Paródia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antiga Paródia   Antiga Paródia - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Ago 2007 - 4:28

Fiz algumas correções ortográficas (necessárias) /o/

Quase nada, mas aí vão elas:

ANBU escreveu:
Jiraiya: Sim. Na verdade ele não tinha chapeuzinho vermelho, mas tudo bem.. Bom

Aqui tinha uma letra extra perdida entre o 'verdade' e 'ele' (q agora nem mas lembro qual foi) bom, agora faz sentido.

ANBU escreveu:
Shino: Você é dá polícia?
Kankurou: E se eu for?
Shino: Hã... eu preciso ir pra a casa da vovó.. (e desvia do Kankurou e sai do palco)


(##Nota: Shino sempre fala com uma expressão séria)

Aqui foi só essa nota final, que eu resolvi colocar pq na hora do treino confundiam o tom d voz do Shino com desespero (pra sair logo dalí) ou algo assim. Foi só pra conotar que ele estava com aquele jeito sério dele mesmo.

ANBU escreveu:
Zetsu: Sacanagem! Eu já sou o narrador, assistente de palco, tenho que carregar essas plaquinhas de POBRE e ainda tenho que fazer DOIS papeis?!?

Enguli o "tenho que" na hora de digitar xD Mas agora botei o dedo na garganta e tirei ele d volta /o/


ANBU escreveu:
Kurenai: Siiiim! Eu quero o SEU cabaço!!! (E aponta para o Gaara)

Não mudei nada na verdade, só deixei o "SEU" em maiúsculo, pq quem lê o diálogo por cima e rapidamente pensa q ela está falando do Kankurou (pq foi ele que perguntou a ela se queria mais alguma coisa) mas aki ela aponta para o Gaara e chama a atenção dele, deixando claramente que era o cabaço DELE.
E por falar nisso, pessu, qdo vcs encontrarem palavras maiúsculas no roteiro, não se esqueçam de dar bem ÊNFASE nelas, já que precisam de mais atenção (seja dando aquela leve pausa antes de dizê-la, com o quando alguem quer expressar aspas durante uma conversa, ou falando-a "arrastando" cada uma das sílabas, ou de outra forma que o tal diálogo exigir).
Mas de qqer forma, eu vou estar sempre ajudando vocês quanto as expressões faciais, gestos e tons de voz (de carrasco eu virei Diretor-chefe, uia xDD)
E é claro, conto com a ajuda (e sugestões) de todos vcs

Estamos entendidos?
Espero que sim!
\o\
Ir para o topo Ir para baixo
Pablo Alves
Shinobi
Shinobi
Pablo Alves


Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Data de inscrição : 12/08/2007

Antiga Paródia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antiga Paródia   Antiga Paródia - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Ago 2007 - 7:26

LOLLLL o prefossor pasquale saiu matando todo os erros de portugês que existiam no texto...........

(flod pq tb quero meu chapeuzinho de hokage ò.ó...... inveja dos outros )
Ir para o topo Ir para baixo
marciochan
ANBU
ANBU
marciochan


Número de Mensagens : 158
Idade : 40
Localisation : em algum lugar ouvindo o som dos pássaros...
Data de inscrição : 10/05/2007

Antiga Paródia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antiga Paródia   Antiga Paródia - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Ago 2007 - 21:31

Pablo Alves escreveu:
LOLLLL o prefossor pasquale saiu matando todo os erros de portugês que existiam no texto...........

(flod pq tb quero meu chapeuzinho de hokage ò.ó...... inveja dos outros )


vai demorar!!!
você ainda tem que fazer o exame chunin !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Subba-kun
ANBU
ANBU
Subba-kun


Número de Mensagens : 154
Idade : 37
Localisation : hã....*procura as coordenadas..* Nunca fui bom em Geografia... ^^'
Data de inscrição : 17/05/2007

Antiga Paródia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antiga Paródia   Antiga Paródia - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Ago 2007 - 0:15

>DDD
lêle-lêle~~
Ir para o topo Ir para baixo
marciochan
ANBU
ANBU
marciochan


Número de Mensagens : 158
Idade : 40
Localisation : em algum lugar ouvindo o som dos pássaros...
Data de inscrição : 10/05/2007

Antiga Paródia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antiga Paródia   Antiga Paródia - Página 2 Icon_minitimeSex 31 Ago 2007 - 16:58

vejam na minha assinatura quem é o verdadeiro lider da akatsuki!!(nada a ver com esse tópico mas eu quero que vcs vejam,foi eu que fiz!!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Subba-kun
ANBU
ANBU
Subba-kun


Número de Mensagens : 154
Idade : 37
Localisation : hã....*procura as coordenadas..* Nunca fui bom em Geografia... ^^'
Data de inscrição : 17/05/2007

Antiga Paródia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antiga Paródia   Antiga Paródia - Página 2 Icon_minitimeSáb 1 Set 2007 - 3:05

marciochan escreveu:
vejam na minha assinatura quem é o verdadeiro lider da akatsuki!!(nada a ver com esse tópico mas eu quero que vcs vejam,foi eu que fiz!!!!)

Mandy Deidara xD
Ir para o topo Ir para baixo
marciochan
ANBU
ANBU
marciochan


Número de Mensagens : 158
Idade : 40
Localisation : em algum lugar ouvindo o som dos pássaros...
Data de inscrição : 10/05/2007

Antiga Paródia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antiga Paródia   Antiga Paródia - Página 2 Icon_minitimeSáb 1 Set 2007 - 21:55

er....
esse tópico tá morto eo shikamaru tambem por que não apareceu!!!!!
depois que digitar a nova parodia poste um novo tópico e apague essa Subba,ou devo dizer Tobi!!!
Ir para o topo Ir para baixo
m0skito
Jounin
Jounin
m0skito


Número de Mensagens : 72
Localisation : NO *ANA
Data de inscrição : 16/05/2007

Antiga Paródia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antiga Paródia   Antiga Paródia - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Set 2007 - 18:18

poizeh... mas dpois da reuniaum do dia 01/09 mudou drasticamente neh!!!! e aew.... vai apagar esse topic e fazer outro????

ps: reuniaum do dia 1 foi estigada
Ir para o topo Ir para baixo
Pablo Alves
Shinobi
Shinobi
Pablo Alves


Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Data de inscrição : 12/08/2007

Antiga Paródia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antiga Paródia   Antiga Paródia - Página 2 Icon_minitimeTer 4 Set 2007 - 4:52

lembrm de que vao se aproveitar um pouco dessa paródia...

mais tanto faz deletar ou não esse topico
Ir para o topo Ir para baixo
Subba-kun
ANBU
ANBU
Subba-kun


Número de Mensagens : 154
Idade : 37
Localisation : hã....*procura as coordenadas..* Nunca fui bom em Geografia... ^^'
Data de inscrição : 17/05/2007

Antiga Paródia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antiga Paródia   Antiga Paródia - Página 2 Icon_minitimeTer 4 Set 2007 - 6:13

Assim que a terceira (E ULTIMA!) paródia estiver pronta a antiga será descartada.

Bom, essa semana eu vou tirar o maximo de tempo q eu puder pra fazer a parodia *tendo q estudar pra prova e chegando morrendo d sono e jah caindo na cama.. mas.. tb bem Ç_Ç*
Acredito que daki pra sexta (05/10) ela esteja pronta.
Lembrando que algumas coisas eu vou deixar em aberto, como por exemplo, as cenas de lutas, pois ficarão a cargo de vocês.
A princípio, eu vou pegar akela história do G.A.A.R.A, e se eu não encaixar nenhuma com participação do Zetsu (já que nesta historia cada um conta alguma coisa que já fez, e o Zetsu teve poucas participações) eu vou colocar a do João e Maria mesmo /o/

Resumindo: Essa parodia vai ficar com um ar bem mais livre a novas ideias, mais rápida e mais fácil de fazer/apresentar /o/. Em outras palavras: O q por um acaso, ficar só explicado por alto na paródia, a gente inventa no treino e já vai treinando de fato (querendo dizer mais precisamente ainda: Você vai cair de cabeça na historia e no personagem antes mesmo de se preocupar com falas, oq é mais legal!)

Conto com a colaboração de vocês =D (que, por sinal, TODOS, deram muitas idéias MUITO legais! Todo mundo participou no contexto, adorei isso ^^)

Minhas esperanças de uma apresentação FODA voltaram desde este ultimo final de semana.
E que seja assim até lá! \o/

E tenho dito! >DD
Ir para o topo Ir para baixo
m0skito
Jounin
Jounin
m0skito


Número de Mensagens : 72
Localisation : NO *ANA
Data de inscrição : 16/05/2007

Antiga Paródia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antiga Paródia   Antiga Paródia - Página 2 Icon_minitimeTer 4 Set 2007 - 20:51

e assim agente SUBBiu no conceito xDDDDDD~


ow trocadilho besta -.-
Ir para o topo Ir para baixo
marciochan
ANBU
ANBU
marciochan


Número de Mensagens : 158
Idade : 40
Localisation : em algum lugar ouvindo o som dos pássaros...
Data de inscrição : 10/05/2007

Antiga Paródia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antiga Paródia   Antiga Paródia - Página 2 Icon_minitimeTer 4 Set 2007 - 21:37

essa ultima paródia realmente tá ficando pau, e se a plateia não gostar dela, depois da apresentação eu vou fazer com o público o que o itachi fez com o clã uchiha, vou deixar só um sobrevivente para contar para todo mundo como foi e para ficar me caçando querendo vigança...

huhu
huhuhu
huhuhuhuhu
huhuhuhuhuhuhhahahahahahahahahhaha *engasga e começa a tucir * kof!!! kof!! kof!!
Ir para o topo Ir para baixo
Subba-kun
ANBU
ANBU
Subba-kun


Número de Mensagens : 154
Idade : 37
Localisation : hã....*procura as coordenadas..* Nunca fui bom em Geografia... ^^'
Data de inscrição : 17/05/2007

Antiga Paródia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antiga Paródia   Antiga Paródia - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Set 2007 - 17:50

=DDD
Ir para o topo Ir para baixo
m0skito
Jounin
Jounin
m0skito


Número de Mensagens : 72
Localisation : NO *ANA
Data de inscrição : 16/05/2007

Antiga Paródia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antiga Paródia   Antiga Paródia - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Set 2007 - 19:32

subba, seu flooder =D
Ir para o topo Ir para baixo
Subba-kun
ANBU
ANBU
Subba-kun


Número de Mensagens : 154
Idade : 37
Localisation : hã....*procura as coordenadas..* Nunca fui bom em Geografia... ^^'
Data de inscrição : 17/05/2007

Antiga Paródia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antiga Paródia   Antiga Paródia - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Set 2007 - 1:06

m0skito escreveu:
subba, seu flooder =D
=DDD [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antiga Paródia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antiga Paródia   Antiga Paródia - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antiga Paródia
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Grupo Naruto :: Off-Topic :: Lixão-
Ir para: