Grupo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo Naruto

Natal Shinobi
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino do Parque das Dunas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Orphen_Finrandi
ANBU
ANBU
Orphen_Finrandi


Número de Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/05/2007

Treino do Parque das Dunas Empty
MensagemAssunto: Treino do Parque das Dunas   Treino do Parque das Dunas Icon_minitimeQua 6 Jun 2007 - 16:50

Não sei la se é o melhor lugar para colocar isso mais la vai

Bem , como sabem fui atras de conseguir um espaço oficialmente lá no parque para o grupo, e hj, tenho duas novas

uma ruim

o parque não pode seder um espaço oficialmente ao grupo, pois existe ocupações da area escolhida, alem de nao poder seder espaços para qualquer organização.

a boa

podemos usar sim, e sem problemas o local para treinar, porem o palco so poderá ser usado se não tiver ninguem usando, a entrada tb deve ser paga =/ ... resumindo, podemos usar tudo q nao esta sendo usado la \o/, entao os treinos podem ser realizados nos fins de semana, desde claro, q a gente nao bagunce d+ tb ^^'. Well, o q acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamar
Convidado




Treino do Parque das Dunas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do Parque das Dunas   Treino do Parque das Dunas Icon_minitimeQui 7 Jun 2007 - 10:22

Era o esperado...

No mais acho que agente não pode cobrar muito não, num é mesmo? Razz

EDITADO EDITADO EDITADO EDITADO EDITADO EDITADO
E o tópico esta no canto certo sim.
=]
Ir para o topo Ir para baixo
marciochan
ANBU
ANBU
marciochan


Número de Mensagens : 158
Idade : 40
Localisation : em algum lugar ouvindo o som dos pássaros...
Data de inscrição : 10/05/2007

Treino do Parque das Dunas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do Parque das Dunas   Treino do Parque das Dunas Icon_minitimeSex 8 Jun 2007 - 0:17

é!!
o forum é o lugar certo para tudo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamar
Convidado




Treino do Parque das Dunas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do Parque das Dunas   Treino do Parque das Dunas Icon_minitimeSex 8 Jun 2007 - 3:47

Sim. Vou aproveitar que esse tópico esta falando do treino de quinta(hj), pra dizer que eu dormi demais e não fui... =/

PS: dormi até 2 horas(tinha esquecido do treino)

Desculpaaa =/
Ir para o topo Ir para baixo
kisame
Convidado




Treino do Parque das Dunas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do Parque das Dunas   Treino do Parque das Dunas Icon_minitimeQui 12 Jul 2007 - 21:37

treino de quinta??? por acaso vcs estão falando do dia 12 de julho de 2007????Shocked puts eu entrei agora no forum pela segunda vez depois que ele foi mudado e tal....Suspect nem tava sabendo do treino de hj.....devo tá na mira de subba.....

mais de agora em diante vou participar quase que diariamente ...

p.s marcio mora aqui do lado da minha casa e nem pra avisar serve:cry:
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamar
Convidado




Treino do Parque das Dunas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do Parque das Dunas   Treino do Parque das Dunas Icon_minitimeQui 12 Jul 2007 - 21:47

Que isso "majestade"?
isso faz muito tempo:shock:
kkkkkkkkkkkk

Se liga mais no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino do Parque das Dunas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do Parque das Dunas   Treino do Parque das Dunas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino do Parque das Dunas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sobre o treino que furou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Grupo Naruto :: Off-Topic :: Lixão-
Ir para: