Grupo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo Naruto

Natal Shinobi
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 sobre o treino que furou

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
marciochan
ANBU
ANBU
marciochan


Número de Mensagens : 158
Idade : 40
Localisation : em algum lugar ouvindo o som dos pássaros...
Data de inscrição : 10/05/2007

sobre o treino que furou Empty
MensagemAssunto: sobre o treino que furou   sobre o treino que furou Icon_minitimeSáb 14 Jul 2007 - 18:34

só um aviso

mais uma vez o treino furou (só apareceu os moderadores , diego zetsu ligou perguntando se ia ter e m0skito avisou com antecedencia que não ia)

mais uma vez eu gastei uma passagem a toa que vai fazer falta durante a semana(pois eu não tô de férias como a maioria)

bom, da próxima vez ou eu saio do grupo e faço meu cosplay sozinho ou falo com o pessoal que eu tenho mais amizade para montarmos um novo grupo só entre a gente(por que realmente eu já tô de saco cheio)

então tá avisado
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamar
Convidado




sobre o treino que furou Empty
MensagemAssunto: Re: sobre o treino que furou   sobre o treino que furou Icon_minitimeSáb 14 Jul 2007 - 19:23

Reconheço meu erro.
Vou dizer o porque, mesmo que isso não adiante nada a essa altura do campeonato.

vocês sabem que eu tenho uma vida noturna, e que eu dependo de muita coisa para acordar cedo.
Pois então foi isso. As coisas não deram bem certo, meu celular descarregou(ele que me desperta). Claro que eu sou responsável e tenho que deixar ele carregado, mas as pessoas erram e eu também não estou vacilando tanto assim. Estou me esforçando para ir aos treinos. Mesmo que estes sejam pela manhã.

Desculpa a organização. Estou tentando não repetir isso novamente.


Obs.: Eu tenho aula sábado de manhã mas não vou mesmo. kkkkkkk Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
m0skito
Jounin
Jounin
m0skito


Número de Mensagens : 72
Localisation : NO *ANA
Data de inscrição : 16/05/2007

sobre o treino que furou Empty
MensagemAssunto: Re: sobre o treino que furou   sobre o treino que furou Icon_minitimeSáb 14 Jul 2007 - 22:03

caramba!!! oq q houve????
q sacanagem!!!! o povo que n pode ir pow, pelo menos de alguma satisfação, caralho!!! q falta d responsabilidade
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Abillama
Genin
Genin
Eric Abillama


Número de Mensagens : 28
Idade : 36
Localisation : Natal-RN
Data de inscrição : 08/06/2007

sobre o treino que furou Empty
MensagemAssunto: Re: sobre o treino que furou   sobre o treino que furou Icon_minitimeDom 15 Jul 2007 - 0:29

pois é, e eu dei mancada também...
ontem fiquei acordado até tarde e só acordei de meio dia, simplesmente pq me esqueci do treino.
to ferrado -_-
annyway, desculpe pela desorganização e desejo melhores reuniões a seguir(tbm pretendo ajudar, indo às reuniões).
Ir para o topo Ir para baixo
marciochan
ANBU
ANBU
marciochan


Número de Mensagens : 158
Idade : 40
Localisation : em algum lugar ouvindo o som dos pássaros...
Data de inscrição : 10/05/2007

sobre o treino que furou Empty
MensagemAssunto: Re: sobre o treino que furou   sobre o treino que furou Icon_minitimeDom 15 Jul 2007 - 3:44

primeiro
depois de hoje eu nem sei se tem mais grupo quanto mais reunião

segundo
todo dia eu durmo tarde( de meia noite para cima) e acordo cedo(pois estudo de manhã),então sábado seria um dia que possivelmente eu gostaria de acordar tarde, mas não "eu tenho que acordar cedo pois tem treino ", ai lá vou eu para o extra gastando um ticket que me fará falta durante a semana para ir para a aula, chegando lá vejo que só estão presentes as poucas pessoa de sempre, ou seja os moderadores, então logo vi que ia furar pois jah era quase 10 horas e não tinha quase ninguem, o que realmente aconteceu, o treino furou!!!!!

resumindo, o meu animo foi para a p*%$ que pariu
eu to quase jogando a ultima pá de terra na minha participação no grupo.

E PARA NÃO ESQUECER:
DESCULPE SUBBA!!!
VOCÊ É MEU COMPANHEIRO, MEU IRMÃO CAMARADA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Abillama
Genin
Genin
Eric Abillama


Número de Mensagens : 28
Idade : 36
Localisation : Natal-RN
Data de inscrição : 08/06/2007

sobre o treino que furou Empty
MensagemAssunto: Re: sobre o treino que furou   sobre o treino que furou Icon_minitimeDom 15 Jul 2007 - 15:54

gomen -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Subba-kun
ANBU
ANBU
Subba-kun


Número de Mensagens : 154
Idade : 37
Localisation : hã....*procura as coordenadas..* Nunca fui bom em Geografia... ^^'
Data de inscrição : 17/05/2007

sobre o treino que furou Empty
MensagemAssunto: Re: sobre o treino que furou   sobre o treino que furou Icon_minitimeDom 15 Jul 2007 - 16:31

Eu queria um tópico pra mim /o/
>DD

Nah, eh eh isso, se vcs achavam q eu tava sendo mal, agora eu vou ser nazista /o/
Primeiro acabar com a comunidade e segundo, morte a todos os faltantes /o/ (e quem por o nome na lista e mesmo assim não aparecer, eu vou fazer questão q qualquer lider de grupo cosplay q essa pessoa venha a entrar futuramente fique sabendo do quão irresponsável ela é)
tenho dito?

E eh isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurenai
Shinobi
Shinobi
Kurenai


Número de Mensagens : 12
Idade : 39
Data de inscrição : 09/05/2007

sobre o treino que furou Empty
MensagemAssunto: Re: sobre o treino que furou   sobre o treino que furou Icon_minitimeSeg 16 Jul 2007 - 1:53

OMG!!! Que povo descompromissado!!!!!!!!Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sobre o treino que furou Empty
MensagemAssunto: Re: sobre o treino que furou   sobre o treino que furou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
sobre o treino que furou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino do Parque das Dunas
» [Sobre]Lixo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Grupo Naruto :: Off-Topic :: Lixão-
Ir para: